Cinco Regras para Não Errar e Engordar Neste Inverno



Não engordar no inverno realmente acaba se tornando uma tarefa difícil, pois com o frio a vontade de comer aumenta e assim acabamos não cuidando da alimentação.


Evite o ganho de peso e fique saudável o inverno inteiro com essas dicas simples.
Qual é o seu plano para quando os desejos de inverno surgir? Nós compartilhamos com vocês as melhores dicas de alimentos para ficar esbelto durante o inverno inteiro.


Escolha com cuidado os seus alimentos brancos.

É tentador alimentos do hidrato de carbono "branco" no inverno, como bolos, biscoitos, macarrão branco, arroz e pães.
Estes alimentos refinados promovem ganho de peso, como eles são digeridos rapidamente e aumenta os seus níveis de açúcar no sangue e picos insulina.

Pode trocar à vontade por cereais integrais, eles são mais saudáveis e vão te ajudar a manter um peso equilibrado e vai te manter saciado por mais tempo, como eles são ricos em fibras ajudam a manter seus níveis de açúcar no sangue equilibrado.
As escolhas de integrais nutritivos incluem aveia, quinoa, arroz integral, trigo sarraceno, macarrão integral e pães granulados.

Outros alimentos "brancos" que você pode evitar incluem nata, manteiga e queijo, eles são cheios de calorias e ricos em gorduras saturadas.
Em vez disso, opte por pratos feitos com tomate ricos em antioxidantes ou molhos à base de vegetais.


Beber dois litros de água por dia

Muitas vezes nos esquecemos de acompanhar nossa ingestão de água durante o inverno, no entanto, é importante beber bastante água durante todo o ano para ter uma boa saúde.
Não se esqueça de que o ar condicionado e os aquecedores causam desidratação.

Tente beber pelo menos 2 litros de agua por dia. Chás de ervas também contam.
Existem muitos chás maravilhosos bons para saúde que você pode escolher como gengibre (ótimo para melhorar a circulação), chá-verde (um poderoso antioxidante e pode ajudar a promover a perda de peso), Rosa Mosqueta (rico em vitamina C), hortelã-pimenta (bom para a digestão) e camomila (ajuda a acalma os seus nervos).


Coma grandes quantidades de proteína

Uma das melhores maneiras de manter um peso saudável é comer proteína de boa qualidade e baixo teor de gordura em cada refeição.
Alimentos de proteína tem um baixo IG (Índice glicêmico) e ajudam a estabilizar os níveis a alimentos ricos em carboidratos açucarados.
Um bom guia é manter as porções de proteína para o tamanho e espessura da sua palma da mão. Algumas escolhas saudáveis de proteína incluem nozes, sementes, leguminosas (e alimentos à base de vegetal como húmus), ovos, peixe, carne magra, frango, produtos de baixo teor de gordura produtos lácteos e soja.
Alimentos de proteína também ajudam a criar um sentimento de plenitude, impedindo-o de comer muito.


Encha metade do seu prato com frutas e legumes

Pelo menos metade de sua dieta deve ser composta de frutas frescas e vegetais (incluindo leguminosas).
Frutas e vegetais são uma excelente fonte de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A e C, folato, ferro e cálcio importantes.
Variedades de verduras, legumes e frutas roxas, vermelhas e laranjas são particularmente ricas em antioxidantes potentes na promoção da saúde.

No entanto, se você está cuidando da sua cintura, não exagere em vegetais de alto IG (Índice glicêmico) tais como batata, batata doce e abóbora.
Objetivo é ter cerca de três frutas por dia.
Tente adicionar frutas para seu mingau e fazer compotas de frutas com granola ou iogurte natural pela manhã.


Comece o jantar com sopa

Ter uma pequena tigela de sopa de baixas calorias antes de sua refeição principal vai ajudar a administrar o seu peso.

Fazendo isso não será apenas uma ótima maneira de aumentar sua ingestão de vegetal, pode também ajudar a reduzir a quantidade de comida e calorias que você consome em uma refeição, de acordo com um estudo.

Para poupar tempo, faça uma sopa à base de vegetais saudáveis no início da semana e congele porções.
Não se esqueça de adicionar ingredientes que reforçam a imunidade, tais como gengibre, alho, cebola e missô para ajudar a proteger-se de gripes e resfriados.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Dicas Para Manter Sua Pele Jovem





Dia das Mães uma data para lembrar a todos o quanto as mães são importantes em nossas vidas, justamente por isso preparamos uma lista para todas as mães do mundo com dicas para manter a pele mais jovem.

Previna sua pele:
Aplique protetor solar:
Alguns especialistas acreditam que a exposição à luz UV do sol pode causar até 90 por cento dos sinais visíveis da pele do envelhecimento ao longo de uma vida.
A boa notícia é que nunca é tarde demais para começar a tomar medidas preventivas para parar de avançar os efeitos do envelhecimento.
Se você está preocupada com os sinais visuais do envelhecimento, uma das melhores coisas que você pode fazer para proteger a sua pele é usar protetor solar sempre que você ir ao ar livre, mesmo durante o inverno.
Escolha um filtro solar que protege contra os efeitos nocivos da radiação ambos UVA e UVB.
Escolha um filtro solar com FPS de pelo menos 15, embora você possa querer um FPS maior para proporcionar maior proteção contra a radiação UV.
Reaplicar o protetor solar a cada uma a duas horas, especialmente se você vai suar muito.

Usar um chapéu no sol:
É importante usar um chapéu, mesmo se você estiver usando protetor solar. Um chapéu fornece sombra para o seu rosto, o que pode ajudar a reduzir a sua exposição total à luz solar e pode ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento.
Escolha um chapéu com uma grande borda suficiente para cobrir seu rosto.
Chapéus com um bom tecido, como lona, ​​será mais eficaz em bloquear a radiação UV que chega até sua pele. Evite chapéus com uma vasta tecelagem ou buracos, tais como chapéus de palha, esses chapéus vai deixar um monte de luz solar.

Use um lenço no inverno:
Se você vive em um clima que faz frio durante o inverno, a exposição ao vento gelado pode secar a pele, fazendo com que a pele pareça mais seca e mais enrugada. Proteja a sua pele no frio, vestindo um lenço em seu rosto.

Parar de fumar:
A exposição à fumaça de cigarro acelera o processo natural de envelhecimento, causando mais rugas e danos prematuros da pele.
Se você é um fumante e está preocupado com os efeitos do tabagismo sobre a sua saúde, converse com seu médico sobre como parar de fumar.

Hidratar a pele diariamente:
Hidratação da pele pode ajudar a prevenir células da pele. Com o tempo, isso pode ajudar a prevenir ou reduzir a ocorrência de rugas e linhas finas, ajudando a sua pele a ficar com aparência mais jovem e saudável.  
Mesmo quem tem a pele oleosa deve hidratar a pele, hidratação não tem nada a ver com oleosidade.

Esfoliar uma vez por semana:
A nova pele parece mais jovem e mais radiante, enquanto que, as células mortas da pele dão ao rosto uma aparência áspera, aparência desgastada. Esfoliantes muitas vezes pode ser prejudicial para a sua pele, mas os especialistas recomendam usar esfoliante uma vez por semana para manter a pele com uma aparência macia e jovem.

Aplicar um creme antienvelhecimento:
Cremes antienvelhecimentos podem ajudar a reduzir as rugas ao mesmo tempo manter a pele jovem e saudável.
Hidratantes e esfoliantes são bastante eficazes se aplicados com cuidado, mas alguns produtos antienvelhecimentos podem demorar pelo menos seis semanas para começar a trabalhar.
Comece com um produto antienvelhecimento e espere pelos resultados, a utilização de vários produtos simultaneamente pode causar irritação na pele. Alguns ingredientes comuns e eficazes para procurar em um creme anti-envelhecimento incluem:
Retinol - esta vitamina tem propriedades antioxidantes. Ajuda a prevenir o colapso das células da pele que podem causar rugas. Retinol é um ingrediente comum em cremes de rugas.
Vitamina C - esta vitamina é um antioxidante conhecido e é frequentemente encontrado em cremes de rugas. A vitamina C ajuda a proteger a pele dos danos causados ​​pelo sol e pode ajudar a prevenir os sinais de envelhecimento.
Os hidroxiácidos - existem três tipos de ácidos hidroxi: alfa, beta, e hidroxi ácidos poli. Todos os três hidroxiácidos são comumente usadas como esfoliantes, que pode vasculhar a pele morta e pode ajudar a estimular o crescimento de uma pele mais lisa.
Coenzima Q10 - esta substância vitamínica ocorre naturalmente no corpo humano e em algumas fontes alimentares.
Embora o seu efeito sobre as rugas ainda não foi extensivamente estudado, estudos preliminares sugerem que a coenzima Q10, quando aplicado à pele, pode ajudar a reduzir ou prevenir as rugas.
Niacinamida - este antioxidante conhecido também pode ajudar a reduzir a perda de água na pele. Produtos contendo niacinamida podem ajudar a prevenir a sua pele de secar e pode tornar a pele mais macia e com aparência jovem.
Extratos de chá - folhas de chá contêm antioxidantes e compostos anti-inflamatórios, o que pode ajudar a acalmar a pele e promover a pele saudável, macia.
Extrato de semente da uva - este extrato possui compostos antioxidantes e anti-inflamatórios, são parecidos com extratos de chá. Extrato de semente de uva ajuda na cura da pele, o que pode tornar um tratamento de pele útil para prevenir ou reduzir as rugas.

Mantenha-se hidratado:
Alguns estudos sugerem que beber pelo menos quatro copos de água por dia pode ajudar a sua pele a reter sua elasticidade e aparência saudável e jovem.
Não beber bastante água todos os dias pode fazer sua pele se tornar seca e escamosa e menos elástica.
A pele seca é mais propensa a danos e enrugamento prematuro.
Lavar o rosto varias vezes ao dia com agua limpa também ajuda a pele, principalmente em clima seco.

Durma o suficiente:
O sono permite que o corpo se cure e reconstrua as células danificadas.  O sono está ligado com a saúde da pele.
Estudos descobriram que as pessoas que não dormem o suficiente ou que não tem qualidade no sono aumentam os sinais visíveis de envelhecimento.
Os adolescentes com idades entre 14 e 17 anos precisam de cerca de oito a dez horas de sono por noite.
Adultos entre as idades de 18 e 64 precisam de cerca de sete a nove horas de sono por noite.
Mais velhos adultos com idades entre 65 e acima precisam de cerca de sete a oito horas de sono por noite.

Coma alimentos saudáveis:
Alimentos como saladas, vegetais folhosos são ricos em antioxidantes, que podem ajudar a proteger a pele dos danos, como envelhecimento prematuro.
Alguns alimentos ricos em antioxidantes que ajudam a promover a pele saudável incluem:
Frutas e vegetais amarelos, como cenoura e damascos.
Laranja
Saladas, vegetais folhosos como espinafre e couve.
Tomates
Mirtilos
Leguminosas como feijões, ervilhas, nozes e lentilhas
Peixes gordos como o salmão e atum

Siga uma dieta saudável:
Embora a maioria das pessoas não possa pensar em sua dieta como tendo um efeito negativo sobre a pele, algumas pesquisas sugerem que uma dieta pouco saudável, incluindo uma dieta rica em alimentos processados, carboidratos refinados e gorduras podem causar sinais prematuros de envelhecimento e danificar a pele.

Muitas pessoas se perguntam
como evitar o envelhecimento precoce da pele?
 
Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.
São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.
Como vimos à alimentação é muito importante, através de uma
dieta antienvelhecimento cardapio, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.

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10 Cuidados Para Ter Cabelos Bonitos



Dia das Mães é uma data para homenagear as grandes mães, será comemorada no dia 08 de Maio de 2016, então preparamos 10 dicas de cuidados para ter um cabelo bonito.

1. Evite Calor

Mas vamos ser honestos, você tem que usá-los às vezes. É recomendado um pouco de vapor, que são suaves no cabelo e não ficam excessivamente quentes, como eles são aquecidos apenas por vapor que passa através da espuma no rolo.
Mas se você absolutamente tem que usar ferramentas quentes (secadores de cabelo, pranchas quentes) o estilo do seu cabelo, use sempre um protetor de calor spray.

2. Dormir em fronha de seda.

Textura lisa de seda, não áspera faz com que a cutícula do cabelo quando você dorme fique mais suave e faz com que os cabelos embaracem menos.

3. Manter seu cabelo limpo.

Evite lavar diariamente, mais também evite deixar o cabelo sujo. Lavar diariamente, se você vive em uma cidade com poluição ou umidade, ou exercitar-se diariamente. Lave de 3/4 vezes na semana se você vive em um ambiente rural longe de poluentes, ou um clima especialmente seco. E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas.

4. Exagere no hidratante.

A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade assim como a pele do seu rosto, especialmente se ele está fornecendo uma base saudável para o cabelo crescer. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.

Mas a hidratação não termina uma vez que você sair do chuveiro. Aplique algum produto após o banho para que fique cada vez mais hidratado.


5. Comer os alimentos certos.

O que você come desempenha um papel enorme em brilho, crescimento e volume.
Uma dieta rica em ferro, zinco, Omega-3 ácidos graxos e proteínas vão ajudar a estimular seus folículos pilosos para o crescimento. É recomendado ir alternando entre a carne vermelha magra, frango e peixe durante a semana para uma ótima saúde do cabelo.

6. Tomar vitaminas.

Mesmo se sua dieta é impecável, é possível que você esteja perdendo algumas vitaminas cruciais de aumento de cabelo. Por exemplo, se você tem uma pele seca e escamosa, é provável que o seu cabelo esteja clamando por ajuda, também. Mas isso é fácil de resolver: Uma vez que você começar a tomar a combinação certa de vitaminas, minerais, aminoácidos e ervas, você pode obter melhores resultados, mais brilhante e mais forte do cabelo em apenas alguns meses, suas unhas e pele também serão beneficiados.

7. Limita o seu tempo no sol.

Você vê o dano que um dia sem proteção do sol faz a sua pele, o cabelo também sofre danos relacionados, só que o cabelo é mais difícil de proteger. Para evitar danos causados ​​pelo sol, a aplicação de um condicionador pelo menos, a cada dois dias. Aplicação cuidadosa de meados de eixo para as pontas do cabelo podem combater os danos do verão, os raios UV, vento e água salgada.

E se você estiver indo para a praia, onde o calor vai ser vindo em você de todas as direções, faça uma aplicação generosa de protetor de calor com FPS no cabelo úmido antes de sair, em seguida por uma reaplicação da mesma forma que você faria para sua pele.

8. Penteie delicadamente.

Antes de ir rasgando um pente através de seus fios, pense no que você está fazendo e seja gentil. Use um pente de dentes largos para fechaduras particularmente emaranhados e sempre escove o cabelo de baixo para cima para evitar criar nós e rosna.

9. Lave o cabelo com água fria.

Quando você está lavando seu cabelo, opte por uma água não muito quente. O excesso de calor pode causar muitos danos no seu cabelo, deixando o com bloqueios. Em vez disso, opte por água morna esta temperatura permite que você limpe seu cabelo sem danifica-lo. Mas o quanto mais frio a água esteja melhor. Fechaduras água gelada nesses nutrientes cobiçados em cada vertente, acrescentando um brilho bonito e saudável.

10. Use a quantidade certa de produto.

Se você cobrir toda a sua cabeça com shampoo ou condicionador, você está fazendo errado! Concentra-se o shampoo nas primeiras polegadas de cabelo no couro cabeludo, onde você obtenha o máximo acúmulo, suas extremidades não precisam de tanta limpeza. Quanto ao condicionador, aplique nas pontas dos cabelos, onde o cabelo é mais seco e propenso a dividir as extremidades.

Hoje em dia na internet você vai encontrar varias dicas em blog de cabelo, cortes legais para o cabelo que vão ajudar você a tratar o seu cabelo adequadamente e por um custo bem acessível, existem vários tratamentos, receitas caseiras com alimentos naturais e você também encontra sobre quais cuidados ter com aplique de cabelo.

Assista o vídeo e veja algumas dicas legais
(VÍDEO) 12 Alimentos para um cabelo bonito e saudável.


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