Ganhei e não recebi.... Ainda !!!!

Ganhei e não recebi.... Ainda !!!!


Bom é muito chato o que vou postar aqui hoje mas ...
 A tempos atras participei de um sorteio no blog Coisas de mulheres  hoje Dona Maria em parceria com  e blog Beleza & Estilo Make Up  parceria esta que foi desfeita no meio do sorteio!!!
O premio seria:
 Fui a felizarda  quando recebi o recadinho muito feliz fiquei mas ... Muitos meses se passaram e meu premio ainda não chegou.

Abre esta pagina com o blog de visual renovado mas cadê o post do resultado ???  
A gata comeu ??
Bom esta blogueira excluiu o resultado do sorteio alegando que estava editando.
 Porque não deu motivo  estranho não é mesmo ? 
Depois do ocorrido ela trocou o nome e o layout do blog
 Esta era a pagina com o resultado do sorteio:



 Repare meu comentários o primeiro quando soube do resultado no dia 23/03/2012


Entrei em contado várias vezes com a pessoa responsável Maria Lucia Proença, fiquei muito tempo sem resposta  depois de deixar muitos recados no blog dia 27/05/2012 ela me enviou email dizendo que tinha enviado meu premio mas que estava com o endereço errado e que voltou duas vezes, mas neste meio tempo ela jamais me solicitou novo endereço somente no dia 27/05 email abaixo:


Meu ultimo recadinho deixado no post do sorteio que ainda esta lá :


Deixei este recado ontem dia 14/06 mas resolvi postar aqui minha revolta pela demora dos meus mimos .
Então Marya Lucia Proença ainda aguardo meu prêmio !!! 
Espero que sua mudança esteja bem pronta e me envie logo para eu fazer o post ganhei e mostrei ok!







38 comentários:

  1. Poxa pura sacanagem!!! Sei bem o que é isto!!
    Fazem sorteios para conseguir seguidores, mas tudo furado!! Você tá certa amiga tem que mete a boca mesmo, fiz isto e depois de meses recebi meu prêmio, a ainda tive de ouvir um desaforo tipo vc vive de sorteio?? Pode isto!! Apoiadíssima!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata, mas é necessário fazer isso.
    Obrigada pelo selinho
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito chato né Danny?!
    Infelizmente tem muitas dessas por aí! Divulgue, que logo saberemos quem honra ou nao o que diz! Só assim saberemos qual blogueira é decente...

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  4. Voçê esta certa de reclamar são seus direitos ,a pessoa faz sorteio tem que cumprir com o prometido senão é melhor naõ fazer,infelizmente tem muita gente assim sem palavra ,divulgando vc estará ajudando outras blogueiras ..beijokas flor...
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Fernanda falou certíssimo, se faz sorteio, tem que cumprir o prometido, afinal as pessoas vão lá, seguem, preenchem formulário, divulgam e são sorteadas e não recebem seus prêmios? Eu como sempre faço meus sorteios sei da importância em ser correta e ainda mostrar que enviei tudo certinho. Acho que honestidade é uma coisa que não tem preço e ser correta também!
    Bj e tomara que tudo se resolva!
    Si

    ResponderExcluir
  6. Que coisa chata isso, faz sorteio só para ganhar seguidores, é? Que credibilidade uma pessoa dessa passa para as suas leitoras? Tomara que vc ainda consiga receber seu prêmio, flor, ainda assim, foi bom você ter reclamado e exposto aqui, assim ficamos cientes. Torcendo para que a honestidade prevaleça!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  7. Caramba amiga.. fiquei passada agora!!!
    Já pensou???
    Já não tenho sorte.. eu ganho um sorteio e a pessoa é safada, picareta e fico sem o meus prêmios.. kkkk seria o fim!!!
    To brincando.. para dar uma descontraída. Realmente é muita sacanagem mesmo!!!
    Acho que deveria DENUNCIAR!!!!
    beijoks

    ResponderExcluir
  8. muito chato isso mesmo em amiga, uma vez aconteceu isso comigo tbm participei de um sorteio de um perfume da barbie e eu ganhei so que a menina nao me enviou e depois deletou o blog dela, ai deixei pra la, mas e muita sacanagem fazer isso com as pessoas eu em, amiga relaxa que quem planta colhe e isso ela vai colher pode ter certeza, aproveitando e digo pra ti que tem sorteio rolando no meu blog vai la quem sabe vc nao ganha um? e se ganhar pode ter certeza que o premio vai chegar :)
    te espero por lá :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. caracaaaaaaa que abusada, perdeu muito ela com isso, se não tinha pra enviar, não fazia o sorteio pow serio mesmo tem gente sem noção --'

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  10. Voce esta certa em reclamar amiga, voce participou do sorteio e ganhou e justo seu premio mas essas "PROJETO DE BLOGUEIRA" nao honram o que prometem, somente pra conseguir seguidores.
    Fico arrasada com esse tipo de gnt .
    Mas fique de boa flor, td que vai volta neh rsrsr
    beijoos amei seu blog e tbm ja tou seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que sacanagem! Tá certinha de reclamar, é bom que fiquemos sabendo os blogs que nao valem nossa visita e sermos seguidoras!
    E eram produtos tão bons, né?!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Poxa Dani falta de responsabilidade do blog,você está mais do que certa em reclamar.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  13. Que sacanagem!
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meninas quem sabe assim ainda recebe ainda acredito que ninguém vá se sujar por tão pouco!
    Sou Brasileira e a esperança é a última que morre kkkk

    ResponderExcluir
  15. OI FLOR ESTOU TE SEGUINDO E DEIXEI UM RECADO PARA AS MENINAS QUE ESTÃO SEGUINDO O BLOG DONA MARIA, SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO E A DESCULPA [É QUE O CORREIO VOLTOU ISSO É PURA DESCULPA DE QUEM NÃO TEM O QUE FALAR. BJOCASSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Dani, a dona do Blog ainda não se pronunciou?? Isso aí pra mim é picaretice ¬¬ ..

    ResponderExcluir
  17. Por isso que só faço sorteio se os mimos estiverem em minhas mãos, e exijo que a vencedora faça um post falando dos produtos, exatamente para que todas que participaram saberem que o prêmio foi realmente entregue.

    Fazer o que né meninas? Infelizmente nem todas são honestas. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi, to voltando aqui hehe

    Entrei no post onde tava o sorteio, e vi que eu tinha comentado algo lá... essa Tal Cris que fez parceria tbm tem fama de picareta por fazer sorteios fraudulentos. Olha aí:

    "Fatima Cividini 27 de fevereiro de 2012 07:21

    Vix menina, to sabendo que a tua parceira já andou fazendo caquinha por aqui na blogosfera... se eu fosse vc tomava cuidado, pois onde há fumaça, há fogo!!

    Não é a primeira que fala que é prejudicara com essa mulher... vide a Liga das Blogueiras.

    Espero que os produtos estejam com vc.

    Participando.
    fatima.cividini@gmail.com
    fctapetevermelho.blogspot.com"

    As meninas tinham razão. Picaretagem.

    O negócio é todas pararem de seguir os blogs que fizeram isso. Só assim a gemte dá uma lição nelas.

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Coisa chata, mas tem que ser dita.. Shame on you, blogueira.. Hehehe bjs. www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  20. Dani que chato. Sei bem como é isso, estou esperando a quase um mês um prêmio que nunca sai! :(

    ResponderExcluir
  21. Que falta de responsabilidade e vergonha na cara, hein? fazer sorteio e não entregar o prêmio :/ vc tem seus direitos, tá certíssima de ter feito o post, mesmo <3

    To te seguindo, depois passa lá no meu site tb :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  22. Cara de pau é pouco kkkkk, essa daí logo logo vai excluir o blog de vergonha!
    bjinhos
    Nina

    ResponderExcluir
  23. poxa que chato isso, é cara de pau mesmo :( bjs flor
    http://rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  24. É muito chato quando acontece isso, fazer um sorteio é muita responsabilidade, se a pessoa faz algo assim ela é uma pilantra.

    Boa sorte nos próximos sorteios e espero que ela ainda te mande algo de brinde como pedido de desculpa.

    Obrigada por fazer esse post, assim evita que outras passem pelo mesmo.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  25. Que chato isso Dani... É por essas coisas que não saio particpando de tudo que é sorteio, só participo dos que conheço mesmo =/
    Torço para que você receba o prêmio!
    Beijos!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Recentemente eu ganhei um sorteio no beleza facil,mas nao fui avisa que ganhei,dae fui ao blog e vi meu nome la e pedi satisfaçao,falei que ia reclamar da empresa que estava dando os premios no reclame aqui,dae fui atendida pela blogueira,eh issso,temos de ficar emcima

    ResponderExcluir
  27. Muito chato quando isso acontece, por isso que só fiz um pequeno sorteio em meu blog e mandei um brinde com o valor maior que os produtos sorteados. rs.
    E agora também está acontecendo um sorteio simples de 7 vidrinhos de esmaltes + brinde surpresa (posso mandar algo melhor, só depende da condição financeira no momento do sorteio).
    O pessoal quer dar o passo maior do que consegue, aí da nisso. Ótimo post.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Daniela!
    O mais chato de tudo é a pessoa não dar satisfação, nem tentar se entender com a pessoa que ganhou.

    Como é bom ter sua visita no blog, vim retribuir, obrigada!
    Olha eu aqui, vim trazer alegria desejar um final de semana repleto de descanso e carregado de amor!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Bons festejos juninos!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Que chato! Você tem que falar mesmo! E outra coisa, se ela te disse que mandou os prêmios por duas vezes e voltou, cadê os códigos de rastreio??? Bastava ela te mandar o comprovante e seria fácil e comprovado que realmente ela enviou né? Eu já fiz 2 sorteios pela minha loja em parceria e sempre mando o código pras ganhadoras assim que faço a postagem e os guardo comigo também. Se ela tivesse enviado teria os códigos, acho mesmo que isso de ter voltado é balela...

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  30. Que coisa mais chata e que falta de responsabilidades.
    Espero que consiga resolver afinal vc ganhou
    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Pelos erros de português parece uma jovem adolescente que cursa o ensino fundamental. Mas mesmo assim, fez o sorteio tem que entregar os brindes, pôxa.. Assim não é justo com as pessoas que esperam ansiosas pelo prêmio, seja ele qual for. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. Nossa Daniela, é triste mesmo... em todas áreas (brechó, beleza, artesanato, etc) tem essas pessoas sem noção, devemos divulgar sempre...

    Beijão

    Regi

    ResponderExcluir
  33. nossa, tremenda falta de responsabilidade! acho muito certo você estar indignada.
    Espero que tudo se resolva e que você consiga receber os prêmios!
    boa sorte Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa, muito chato isso!

    Se fosse eu a dona do blog do sorteio e a parceria tivesse dado errado, eu mesma comprava outros e mandava, melhor que pagar de desonesta.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  35. Isso é muito chato,ultimamente tenho visto muitas pessoas reclamares de sorteios fake,o ruim é que acaba com a credibilidade das blogueiras que são corretas.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. É tão ruim quando acontece isso, né?
    Sacanagem! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  37. eu tb já participei de um sorteio, ganhei e não recebi , isso já faz dois meses .

    ResponderExcluir
  38. SE ISSO ACONTECE COMIGO EU PIRO
    ACHO UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE
    PROMOVER SORTEIO E NÃO CUMPRI AGINDO COM MALDADE PRA COM AS SEGUIDORAS
    PESSOAS ASSIM NÃO MERECE RESPEITO
    E DEVE SER EXPOSTA MESMO!!!
    ACHO ISSO UMA VERGONHA...UM VERDADEIRO ABSURDO

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod