Sobrancelhas das famosas By Paula Barros

Sobrancelhas das famosas By Paula Barros


Veja os erros e acertos das sobrancelhas das famosas e se inspire! 

A sobrancelha é uma parte muito importante do rosto e deve estar bem certinha para deixar o olhar mais expressivo. É sempre bom tirar os excessos de vez em quando e saber qual formato combina com cada tipo de rosto.


A diva Marylin Monroe não adotou a moda de sobrancelhas finas de sua época e seu formato é copiado até hoje. Ideal para todos os tipos de rosto porque valoriza o olhar e alegra o semblante.


Cindy Craword tem o olhar marcante. O desenho da sobrancelha é arqueado na medida certa e mostra como valorizar os traços. 




Camila Pitanga exibe os fios bem retos com uma leve arqueada. O olhar acaba não ficando tão destacado. 




A atriz Angelina Jolie tem a sobrancelha bem arqueada, mas há uma queda bem no final. Apesar de linda ficaria ainda melhor mantê-la mais alta. 



Malu Mader tem uma das sobrancelhas mais famosas do Brasil. Apesar de não serem muito depiladas, a atriz não abre mão dos excessos e fez disso uma de suas marcas. 




Beth Lago
As sobrancelhas muito finas não são o ponto mais marcante do seu rosto. Engrossar um pouco as sobrancelhas iria deixá-la mais jovem e com o olhar mais expressivo, sem perder sua personalidade


Britney Spears – Ela poderia usar um tom mais escuro nas sobrancelhas para realçar o olhar além claro, de um belo design de sobrancelha



Fergie – A cantora adota um olhar bem marcante e personalidade forte com a sobrancelha bem arqueada.



Cléo Pires –Lindas e perfeitas. São bem arqueadas, longas e grossas na medida certa para seu rosto!


Meninas não deixem  visitar o blog da Paula Barros ela que é esteticista formada posta em seu blog assuntos esclarecedores sobre diversas técnicas  
Acesse : http://esteticabypaulabarros.blogspot.com/



Já conhece a lojinha Mulher vaidosa ?? Não?!! 
Venha conhecer minha loja com uma grande variedade de bijuterias, maquiagens, pinceis a pronta entrega 
e sob encomenda acesse http://mulhervaidosa.iluria.com/


14 comentários:

  1. Marylin, a diva! Mas gosto muito da sobrancelha da Cléo...as minhas saõ "quase" uma taturana, Dani...tiro de 15 em 15 dias.
    Vou copiar a da Cleo, amei!
    bjim, bom domingo,
    Dé@

    ResponderExcluir
  2. Adoro as sobrancelhas da Angelina, acho muito sexy, mas como as minhas são naturalmente grossas, to mais pra Malu Mader (mas eu tiro os excessos rsrsrs). Beijo grande Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida, sou do tempo de sobrancelhas fininhas..kkk
    As minhas são super finas, acho que suavisa o rosto
    BOA SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adooorei o post1!!
    Eu , realmente, não tenho sombrancelha ;(
    preciso de uma designer ;P
    Adorei as dicas! Quero JÁ a sobrancelha da diva Marilyn!
    Uma semana muito especial para você!!
    Ah, jah deu uma passadinha no BT? Não?? Pois vem me visitar, tem post novo no blog: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/07/hoje-eu-fui-assim-thats-way-i-like-it.html
    Aguardamos o seu recadinho la no post! ;* beijos

    ResponderExcluir
  5. A sobrancelha da Fergie faz ela parecer uma barata descascada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post amore!
    bezo
    Nina

    ResponderExcluir
  6. isso é td no rosto de uma pessoa né a minha é tão ralinda que não mexo muito nela não bjokas linda

    ResponderExcluir
  7. a mais linda é a da Cleo *-*
    adorei o post.
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
  8. sombrancelhas realmente definem o rosto! amo as da marilyn monroe!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. sobrancelha é tdo no caso curti a da Cleo Pires =*

    ResponderExcluir
  10. Dani tem uma Tag facim p vc no blog tá? passa lá bjux

    ResponderExcluir
  11. Gosto da minha no estilo da jolie,mas é tão difícil achar alguém que faça assim bem feito.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor passando para deixar um beijinho e dizer que seu blog está de parabéns.
    Passa lá no meu e retribui o comentário, já estou te seguindo
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu queria que a minha fosse mais grossa... É tãao pequena, e clarinha haha

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sombracelhas é um caso tenso né. As minhas são ralas e megas falhadas, tipo a da Bridney! Queria ter como as da Cindy, tão lindas!!!


    O segredo de beleza de muita celebridade as vezes é bem bizarro, confira :
    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos ;*
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod