Barbie no instagram ! E um pouco da história da boneca

Barbie no instagram ! E um pouco da história da boneca

Um pouco da história da Barbie:
A Barbie é uma boneca e foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente. O modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indenização. Os primeiros exemplares da boneca Barbie foram vendidos por três doláres

Esta bonequinha marcou gerações e mesmo se passando 55 anos, ela ainda simboliza um padrão de beleza, é comum vermos nas redes sociais, moças que chegam a aderir a procedimentos cirúrgicos e estéticos ,para conseguir a aparência da Barbie.

 Radicalismos á parte, a boneca tem seu charme e seus looks tem sido produzidos e assinados por grandes estilistas. 





A Barbie esta tão cheia de estilo que  no final de agosto ganhou seu próprio instagram.



A instagram foi criado dia 27 de agosto de 2014 e já conta com mais de 380 mil seguidores


No instagram a bonequequinha ganhou "vida ", e dá dicas de moda e estilo.
"Eu sou uma garota americana que ama o estilo americano. Um jeans fácil vestir e chique com acessórios, claro, um toque de rosa! ", revela a boneca em um dos posts.

Imagem instagram barbieestyle


E você é fã da boneca Barbie ?? Ficou curiosa ??
Então confira o instagram da Barbie @barbieestyle




6 comentários:

  1. Eu já tinha visto as fotos e achei incrível.
    Como ela é perfeita!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagens maravilhosa amei tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã dela e tenho várias bonecas desta marca. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a história dela e já estou a seguindo no Insta. huahua <3
    Acabei de criar um blog com minha amiga, convido-a para conhecê-lo!
    http://des-modando.blogspot.com.br/
    Beijos, Becky.

    ResponderExcluir
  5. Amooo barbie... Amei as fotos... Este ano fui numa exposição de barbie linda também... Um charme!
    Convido vc a conhecer meu cantinho!
    Beijo
    TB

    ResponderExcluir
  6. Sou muito velhinha e nunca tive Barbies...comprei uma Barbie negra para minha sobrinha há muitos anos,essa fez grande sucesso,pois por aqui ninguém tinha visto! Na minha opinião é um estereótipo de beleza surreal!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod